BRIDGESTONE: ESCOLHA DO CONSUMIDOR EM 2019

Após ter recebido o prémio Cinco Estrelas pelo segundo ano consecutivo, a marca é agora eleita também Escolha do Consumidor

ABridgestone voltou a ser reconhecida pelos consumidores portugueses, sendo agora eleita a Escolha do Consumidor em 2019.
A marca competiu com outras 6 empresas de relevo no mercado dos pneus, e foi avaliada por mais de 3 700 consumidores.

A adaptabilidade do pneu à estrada, a segurança transmitida pela marca e a qualidade do produto (borracha, desenho/borracha do pneu, sulcos) foram os atributos mais destacados na Bridgestone pelos consumidores, face à concorrência. No final, a marca adquiriu uma classificação total de satisfação de 74,47%.

Para André Bettencourt, diretor de Marketing da Bridgestone Europe Sucursal em Portugal, “é uma honra para a Bridgestone ser eleita a Escolha do Consumidor em 2019. Sermos reconhecidos por milhares de portugueses como a melhor marca de pneus é uma distinção da maior relevância, pois reflete a opinião e satisfação daqueles que mais importam para nós: os nossos consumidores”.  

Além da Escolha do Consumidor 2019, a Bridgestone arrecadou recentemente, e pela segunda vez consecutiva, o prémio Cinco Estrelas na categoria de marca de pneus. À semelhança do primeiro, o prémio Cinco Estrelas baseia-se na opinião dos consumidores.

#TablierMagazine
Fonte: Llorente & Cuenca

Related posts